Tuesday 21 November 2006

Autópsia


A saudade aperta, o coração desperta
Até chegar à meta a certeza é incerta
Na pulsão de viver vou tentando esquecer
As memórias do passado que arrasto para o lado
Conto todos os segundos para te poder rever
Oiço o som das chaves, parece que ainda te estou a ver
A entrar naquela porta mas eu sei que já não voltas
Choro este fado que o meu corpo não suporta
A mente viaja quando a luz apaga
Sinto a tua voz a remexer na minha chaga
Hoje estou mais calma, já controlo a minha raiva
A dor tornou-se força e o sofrimento foi guardado
Voltei a pensar em tudo aquilo que me fez crescer
Tenho estes acordes para te poder agradecer
Hoje fui transparente
A minha autópsia terminou
O tempo tudo cura mas a saudade ficou

(BT)

2 comments:

Anonymous said...

Lindo! Que essa saudade perdure! Mais uma vez, PARABÉNS! És linda por dentro e por fora.

Anonymous said...

necessario verificar:)